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Canais de Comunicação de Mídias Online

Atualizado: 24 de fev.

Se nos dias atuais, velocidade, validade e layout são importantes, imagine a importância da boa escolha do Canal de Comunicação de suas mídias online?



Profissionais de comunicação dedicam-se a estudar os perfis do público-alvo de seus projetos, funis de vendas e então direcionam suas pesquisas de conteúdo. Mas e aí, para onde escoar os resultados oriundos destes garimpos intelectuais?


A produção de marketing de conteúdo, conta com diversos canais de comunicação e cada um deles exige uma maneira diferente de comunicação. São eles:


1. BLOG

Hoje, são os responsáveis por aumentarem o tráfego no de site e gerar credibilidade a marca.


2. MÍDIAS SOCIAIS

Permitem interação direta com o usuário, um grande poder de "viralização" de conteúdo e envolvimento com o leitor.


3. MATERIAIS RICOS (Rich Media)

Considerados materiais educativos, que agregam valor aos seus visitantes e abordam determinado tema de maneira mais detalhada do que apenas um post. Os mais conhecidos são: E-books, apostilas, tabelas, infográficos, etc.


4. VÍDEO

Chamam a atenção do público por serem dinâmicos e simples. O público hoje, mais exigente, busca por qualidade visual e conteúdo relevantes.


5. E-MAIL MARKETING

Se bem construído e com mailing bem selecionado, este é um dos canais com maior ROI - Return on Investment (Retorno sobre Investimento) em uma estratégia de marketing de conteúdo. O e-mail marketing possui facilidade de mensuração e oferece exatamente, taxas como cliques, abertura de e-mail e recebimento.

Empresas em todo o mundo utilizam estratégias influentes da internet para agregar valor a produtos/serviços para atrair seus potenciais clientes, para tanto investem em equipes de conteúdo para dar um salto na visibilidade e credibilidade a suas marcas. Estude sua proposta de negócios e invista no melhor canal de comunicação de mídias online para envolver seu cliente a sua proposta de vendas. Invista em marketing estratégico!

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