Se nos dias atuais, velocidade, validade e layout são importantes, imagine a importância da boa escolha do Canal de Comunicação de suas mídias online?

Profissionais de comunicação dedicam-se a estudar os perfis do público-alvo de seus projetos, funis de vendas e então direcionam suas pesquisas de conteúdo. Mas e aí, para onde escoar os resultados oriundos destes garimpos intelectuais?
A produção de marketing de conteúdo, conta com diversos canais de comunicação e cada um deles exige uma maneira diferente de comunicação. São eles:
1. BLOG
Hoje, são os responsáveis por aumentarem o tráfego no de site e gerar credibilidade a marca.
2. MÍDIAS SOCIAIS
Permitem interação direta com o usuário, um grande poder de "viralização" de conteúdo e envolvimento com o leitor.
3. MATERIAIS RICOS (Rich Media)
Considerados materiais educativos, que agregam valor aos seus visitantes e abordam determinado tema de maneira mais detalhada do que apenas um post. Os mais conhecidos são: E-books, apostilas, tabelas, infográficos, etc.
4. VÍDEO
Chamam a atenção do público por serem dinâmicos e simples. O público hoje, mais exigente, busca por qualidade visual e conteúdo relevantes.
5. E-MAIL MARKETING
Se bem construído e com mailing bem selecionado, este é um dos canais com maior ROI - Return on Investment (Retorno sobre Investimento) em uma estratégia de marketing de conteúdo. O e-mail marketing possui facilidade de mensuração e oferece exatamente, taxas como cliques, abertura de e-mail e recebimento.
Empresas em todo o mundo utilizam estratégias influentes da internet para agregar valor a produtos/serviços para atrair seus potenciais clientes, para tanto investem em equipes de conteúdo para dar um salto na visibilidade e credibilidade a suas marcas. Estude sua proposta de negócios e invista no melhor canal de comunicação de mídias online para envolver seu cliente a sua proposta de vendas. Invista em marketing estratégico!
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